Food Analytics
Sobre

O segundo cérebro dos restaurantes no Brasil.

Chegamos à Era dos Restaurantes 4.0

Acreditamos na educação e na análise de dados como os principais temperos para crescimento dos negócios. Com nossa tecnologia especializada em dados de comportamento e operação, identificamos e melhoramos a gestão dos restaurantes.

Nossa Missão: identificar e melhorar problemas de gestão, para crescimento dos restaurantes com inteligência e dados.

Desde 2017 o Food Analytics realiza estudos de mercado para identificar melhorias nos processos de gestão de negócios de alimentação fora do lar, ou seja, Food Service. Operações de restaurante são como duas indústrias em uma, onde a manipulação de alimentos é a indústria de produção e a venda, o varejo, tornando assim um negócio complexo e com muitas variáveis.

Companhias interessadas em criar novos produtos recorrem a empresas de análise de dados para entender quais alimentos e sabores as pessoas estão comendo atualmente. As tendências alimentares passam por restaurantes, programas de televisão e blogueiros de culinária. Logo, dados podem ser encontrados em menus online, comentários em sites e blogs especializados.

Nossa Visão: ser o segundo cérebro dos restaurantes no Brasil até 2026.

Existimos para empoderar cada pessoa em negócios de alimentação com inteligência e educação.

Nossos Valores:

  • Compreender problemas reais para criar soluções por necessidade.

  • Ensinar com empatia, compreendendo a limitação de cada ser humano.

  • Usar a tecnologia para levar conhecimento a todos.

  • Vender é a base de cada profissional na nossa atuação.

  • Foco para atingir resultados.

  • Resiliência para compreender o momento certo.

  • Qualidade a níveis superiores, com excelência em tudo que fazemos.

  • Criar experiências únicas para cada indivíduo.

Programas

Cocreation Lab
Spin
MIDITEC

Durante os últimos 4 anos, nós buscamos entender esse setor tão complexo, e criamos uma plataforma de dados e conhecimento para tornar o entendimento das operações menos complicado. Não vamos descansar enquanto não for plenamente possível ter negócios com clareza, sustentáveis e lucrativos no Food Service!