Manifesto

Food Analytics

Os restaurantes estão presos a um modelo de gestão ultrapassado.

Existe uma nova forma de gerir.

Embora algumas empresas permaneçam saudáveis, elas ainda enfrentam sérios problemas.

Pessoas são o principal ativo de qualquer organização e os dados o principal recurso para os ativos.

Desejamos construir um lugar em que pessoas sejam o verdadeiro centro de todas as relações.

Onde é preciso criar novas formas de resolver questões para tornar a vida cada vez mais repleta de significado.

Percebemos estruturas rígidas, com concentração de poder, que atrapalham a produtividade e freiam o potencial de evolução dos negócios.

Queremos seguir ao lado de empreendedores que têm coragem para mudar a sua realidade. Acreditar que é possível fazer de outra forma mesmo que desafiadora e buscar, junto conosco, as melhores respostas.

Acreditamos que todas as pessoas e empresas mereçam ter acesso a informações claras e conhecimento pela necessidade, para o crescimento dos negócios.

Não vamos descansar enquanto não for plenamente possível ter negócios com clareza, sustentáveis e lucrativos no Food Service.

Somos tech. Nascemos imersos na tecnologia e sabemos os benefícios e facilidades que ela nos traz no dia a dia. Por isso, nos apoiamos na inovação tecnológica para levar cada vez mais comodidade para a rotina do empreendedor.

Somos empreendedores. Entendemos, desta forma, todos os desafios que o Food Service exige. Por isso, unimos nosso imenso desejo em construir tecnologias para o setor com os conhecimentos de quem atua no dia a dia. Unimos forças e diversidade para desafiar constantemente nossos limites.

Estamos aqui para conceber o segundo cérebro dos restaurantes!

Time Food Analytics